Sunday, September 16, 2007

Sacudindo a ferrugem

Depois de homem-Aranha, X-men e o Incrivel Hulk, chega a vez do quarentão, Homem de Ferro, fazer parte da recente febre de filmes de Super-herois da tela grande.
O filme é estrelado por Robert Downey Jr., no papel de Tony Stark e dirigido por Jon Favreau.
As filmagens terminaram a pouco e o diretor está otimista com a produção, afirma ele que o filme apresenta coerencia na história do personágem e que foi minimizado o uso de efeitos digitais, o que deve dar um toque mais autêntico ao heroi "heavy metal".
O primeiro teaser do filme, com lançamento previsto para 2 de maio de 2008, pela Paramount, foi exibido durante a Comic-con 2007 e foi, sem dúvida, a apresentação mais comentada no evento. Vale a pena conferi-lo em ação. Ao som de "Iron Man", do Black Sabath!

2 comments:

Hane said...

Ah, que sem graça!
Isso é coisa de menino mesmo (rs).
bj

Unknown said...

Opa! Achei que a febre dos super-heróis cinematográficos já havia passado. Depois do motoqueiro fantasma com o Nicholas Kage, não duvido de mais nada.
Gostei muito do X-Men, o primeiro, os outros dois deixaram a desejar. Super-man também achei fraco, bem como o Batman (nada supera os antigos) e Homem-Aranha também é muito divertido, mas só o primeiro...depois fica uma melação chata.
Outro muito interessante foi Demolidor, já Elektra dizem que é uma merda. Quarteto-Fantástico achei muito palha.

Enfim... hehe, beijinhos!