Saturday, September 29, 2007

Indignado... denovo!

Cara, esse findi foi o ó do borogodó!
Meus pais resolveram vir me visitar qui no sul, mas eles chegam e não deixam nada no lugar, me enlouquecem totalmente! Mas com isso eu já tô acostumado. O ruim é que resolveu me aparecer uma faringite do tipo "mass destruction", que me mandou, durante dois dias, direto para a idade do comdor... doi tudo meeeesmo!
E eu, que queria levar o povo pra passear e ver as atrações turisticas, fiquei aqui, plantado na cama.
Presentão de Aniversário, né? Ninguem merece!
Mas adoro meu pai. Notando que meu velho monitor tava começando a apresentar defeito e aproveitando a baixa do dolar, resolveu me dar de presente um de LCD lindão!
Isso valeu.

2 comments:

Hane said...

Melhora logo, Shiko!
:D

Unknown said...

caralho, q azar, hein??? mas tá melhor, já?