Friday, September 21, 2007

Indignado

Nossa, tô tão indignado que vou, pela primeira vez, postar sem imágem!
O belissimo dia ensolarado de anteontem me enganou legal!
No dia seguinte, logo de manhã, começou uma onde de chuva e frio, felizmente não muito intenso, ams ainda assim frio.
O pior de tudo é que o sol simplesmente desapareceu nesses dois dias. Justo quando tenho que estudar pras avaliações e não posso ficar de preguiça na cama até tarde.
E pra completar, a criatura engraçadinha que me aluga a garagem resolveu voltar a morar no prédio, sem me avisar, ameaçando me deixar com o carro na rua.
Ninguém merece!
Felizmente a sindica foi parceirissima e me deu prioridade numa outra vaga que acaba de abrir. O que farei? Ora, vou mudar de vaga e em troca, também não vou avisar a criatura. Quero ver a cara dela quando o deposito não entrar. Locação sem contrato pode ser uma faca de dois gumes, mas essa é minha vez de cortar, hahahahahhaha!

2 comments:

Hane said...

A vida é dura, Shiko (rs).
Mas veja a foto de hoje no 'Caixa' que vc agradecerá o frio e a chuva...
aqui está insuportável!

E brigue pela vaga! Que história é essa? Humpft!

bjs

Francisco Rochefort said...

Nem precisei brigar, como fui o único que apareceu no dia essa já é minha. Não disse que essa era a minha vez de cortar?!
heheheheheheh!