Thursday, September 27, 2007

One reader writer

Hoje notei uma coisa muito curiosa...
Só tenho uma leitora no meu Blog, a doce e fiel Hane.
Nem a minha gata de hotel, nem a doutora Fabi, nem a minha "perua do mal" favorita, nem mesmo o meu irmão aparecem aqui pra me fazer comentário das ridicularidades escalafobéticas que somente o âmago dessa mente insana é capaz de conseber.
Bom apesar do público reduzido, não consigo parar de escrever... Afinal, fico feliz que exista pelo menos uma pessoa nesse mundo que se divirta com as minhas bobeiras, hahaha!
Em fim: Um beijo bem grande ao meu público maravilhoso, heheheheh!

BTW... BTW é By The Way, viu? Hoje é meu niver, UHU! T-1 para os 30!

3 comments:

Hane said...

Hahahaha
É pouco, mas é fiel!
Parabéns, já deixei recadim no yakult!
beijos
:D

Leo said...

Agora vc tem dois, mas so gracas a Anne, claro. Keep blogging bro.

Unknown said...

oh, seu puto! eu tb leio isso aqui... só não comento frequentemente! manda ver q eu tb me divirto! e além disso, PARABENS!!!!!!! qdo nós voltarmos pra terrinha, comemoramos o seu e o meu!