Thursday, December 21, 2006

O Casamento do Século



Semana passada foi o casamento de dois grandes amigos, infelizmente não vou dizer quem foi pois isso violaria a lei de prorpiedade intelectual, hehehe.
Eu sempre os via juntos mas não imaginada que fossem um par tão perfeito. Durante a festa pude notar em cada detalhe, seja da decoração, da musica e dos convidados, uma declaração de amor um para o outro. Pensei: "Isso é lindo! É isso que eu quero pra mim também."
É claro que não devo ter sido o único a pensar dessa forma.
Alem das músicas favoritas da turma, da bebida abundante e da promessa de um porre pra afogar qualquer angustia, a festa foi um presente para os corações de todos.
Tenho certeza que esse episódio vai ter um final feliz... Se é que esse tipo de coisa tem fim.

2 comments:

Hane said...

Casamentos sempre acendem uma velinha bem pequenininha dentro do meu coração de esperança.
Será que é por isso que antes dos trinta já me casei duas vezes?
Sei lá... cada doido, né?

Shocker Wizard Too said...

Engraçado... Casamentos me deixam de ressaca.