Friday, December 29, 2006

Paladino da Tosquice



É óbvio que não me contento apenas em ser babá de super-herói, o serviço paga bém, mas cuidar de uma mansão enorme e que fica conectada a uma caverna maior ainda, às vezes, é um pé no saco. Todos precisam de um hobby, e o meu, inspirado no trabalho de tempo integral do patrão, é sair combatendo o crime na escuridão. Assim sou conhecido como "O Sombra".
"Quem sabe que estranhesas perambulam pela mente de super-heróis mascarados, órfãos, milhonários e frustrados?
O Sombra sabe."
Foto legal, né? Posso ser mordomo, mas tenho estilo, hehehe!

4 comments:

Shocker Wizard Too said...

Eu já vi usarem a cueca fora da calça, ou até na cabeça, mas na cara é a primaira! XD

Hane said...

K! Muito chique, meu, muito chique!

Francisco Rochefort said...

O pior é que era a cuéca que eu usei o dia inteiro...
:/
na verdade não era, mas achei q seria engraçado dizer isso, porem parei e pensei: nah, é só nojento mesmo.
;D

Hane said...

Li outro dia que os ingleses ficam três dias com a mesma cueca!
Isso sim é nojento!