Saturday, December 9, 2006

Enter The Butler



Acreditem ou não, eu sou Alfred, o mordomo, eternamente equilibrando a bandeja de coquetéis, ou seja, melhor andar para frente para não tropeçar e derrubar tudo.
Gosto de explodir as coisas. Adoraria explodir o congresso nacional e o palácio do planalto, mas isso seria sem propósito, pois como todos sabem, quem eu quero atingir nunca vai trabalhar.
Detesto imprevistos, mas como um bom libriano, dou um jeito de resolver.
Tenho uma calopsita e um ferret, duas partes da minha vida que não se misturam, por razões óbvias.
Só tenho amigos malucos, mas os adoro.
Adoro os filmes do Conan, mas não é só pela ambientação ou pela tosquissima atuação do Schwarzenegger, também porque os uso para atormentar uma amiga.
Adoro dançar, mas detesto dança. Acho um absurdo existirem regras para sacudir o esqueleto. Carlinhos de Jesus que vá tomar banho na soda.
Digam o que quiserem, mas na minha opinião, a lingua portuguesa não serve para fazer musica.
Apesar de ser muito gostosa, Pringles não é feita de batata.
Tenho uma mascara do Jason (Sexta-feira 13) e descobri que ela é muito popular entre as mulheres.
Cursei um ano e meio de engenharia mecânica na UnB e não recomendo pra nenhum ser humano normal. Sou biologo de coração.
Tenho uma ex-namorada que adoro, e outra que odeio, deve ser coisa de libriano, duas metades opostar pra tudo.
Imagino se tenho dupla personalidade, mas acho que a essa altura eu já saberia.
Tenho uma cabeça cheia de ideias, mas ponho poucas em prática (A maioria é mirabolante).
Não sou mais adolescente, portanto posso dizer que sou uma pessoa única.
Às vezes acho que Murphy acredita mesmo que sou amigo dele.
Acredito no amor, conheço bém e digo que só pode ser visto por olhos experientes. A paixão é um sentimento arrebatador, mas o amor é o que fica, infelizmente ele é muito sutil, creio que por isso muitas pessoas, que se amam, se separam por acharem o contrário.
Sonho com a paelha marinera do Óliver Restaurant.
Não falo muito, mas sorrio bastante.
Não sou um bom leitor ou escritor.
Apesar de jogar World of Warcraft, eu tenho vida.
Acho que um blog de um post só é como uma banda de uma música só, portanto acho que por hoje está bom.

1 comment:

Shocker Wizard Too said...

Já vou avisando: Nunca roube a cena de um comediante!