Monday, February 26, 2007

Cinema em casa

Uma prateleira já foi, só faltam 5 pra encher, hehehe!
Adoro filmes, mas sou um apreciador um pouquinho diferente dos outros.
Meus filmes são escolhidos de maneira bem particular, depende do meu humor ao ver pela primeira vez, depende da qualidade da fotografia, se tem ou não efeitos especiais (adoro efeitos), o reoteiro pode até ser ruim (Às vezes da graça aos filmes sérios ruins), mas o que conta é que o gênero não interessa. Claro que tenho meus favoritos, ação, ficção, épicos e comédia, mas sempre tem espaço pra bons filmes de qualquer outro, como drama, por exemplo. mas também existem filmes que não gosto, mesmo estando entre meus generos favoritos. O pentelho (Cable Guy), por exemplo, é uma comédia horrorosa! Sem graça de tudo, na minha opinião quase acabou com a carreira de Jim Carrey.
Mas uma coisa não se discute. É sempre bom beliscar alguma coisa enquanto se vê um filme.
"Vai pipoca aí?"

Abraço forte a todos!

1 comment:

Unknown said...

curti sua explicação, mas não é por isso q eu to comentando... confira essa aqui:

http://www.ageofconan.com/conan/en/index.html

passei um link meio diferente pro teu irmão, então troquem aí.. mas o jogo parece FERA! dá uma olha e depois vamos conversar... hehehe