Tuesday, December 21, 2010

Igreja universal do... banheiro de Deus?

Tô lá num shopping e de repente me bate o aperto.
Das coisas mais infelizes pra acontecer na rua, mas agradeci a Deus por estar num shopping e não numa rodoviária.
Corro discretamente para o banheiro e vou resolver o meu problema, quando de repente começa uma cantoria baixinha, dentro do banheiro.
Até aí tudo bem, eu sei que tem louco em todo canto, mas o foda é que ela foi ficando mais alta, e mais alta, até que finalmente se ouvia nitidamente o que o cidadão estava cantando.
"O poder de cristo nos acompanhará, até onde o ceu o horizonte tocar... bla bla bla bla"
Já notou que gente com bom gosto musical não é capaz de umas doideiras dessas?
E pior, a voz do cidadão era terrivel. Todos tem o direito de sonhar, mas nesse caso era melhor ele sonhar com algo que não fosse canto.
Eu pensei comigo: ou o cara tá rezando pra conseguir realizar um trabalho de Hercules, ou esse MALUCO acredita mesmo que vai conseguir purificar um local desses cantando. Meu filho, só muito desinfectante e aromatizante de pinho pra fazer isso.

No comments: