Monday, July 4, 2011

Pure Style

Aí está, minha Virago Xv250S.
É, vc viu direito, eu disse minha, hehehe.
É um modelo meio velho, 2002, mas o que me atrai nela é o fato de ser um classico, um classico lindissimo em cada detalhe.
Andar nela é simplesmente maravilhoso, é apreciar a vista, é sentir o ar do mundo afora, algo que o carro nunca poderá me proporcionar, até mesmo a adrenalina de ter que me preocupar com os outros veiculos é algo de positivo nela.
Me sinto um pouco culpado por desobedecer minhã mãe, mas ela é compreensiva e apesar de normalmente dar ouvidos aos pais, tem horas que os sonhos devem ser vividos custe o que custar.
Sim, eu tirei carteira e sim, algo que queria fazer a vários anos, comprei uma moto e estou simplesmente feliz com isso e comigo mesmo por completar algo que queria fazer.
Mas é claro que tomarei cuidado pra não me machucar e pra não estragar meu brinquedo "novo".

Aproveitem o passeio e como sempre, divirtam-se!

No comments: