Friday, May 20, 2011

80%

Já se perguntaram se o seu par é o ideal?
Todos já devem ter se perguntado isso na vida e o fato é que você mesmo tem que para e refletir sobre isso, mas quando o fizer, pense um pouco nisto:
Todos, todos tem seus defeitos e se tratando de relacionamento, alguns são verdadeiros “Deal Breakers”. Muitas pessoas tentam ignorá-los, mas o fato é: esses são aqueles que sempre decidem o fim do relacionamento, independente das tentativas de se ignorá-los.
Quando se está empolgado com uma pessoa, muitas vezes se tenta ignorar seus defeitos e quando um deles é sério, essa tentativa de abafá-lo só traz sofrimento, que inevitavelmente acaba com o relacionamento.
Muitas vezes o problema é detectar os deal breakers. Isso requer experiência e maturidade. Mas não se lamente por ter compreendido mal aqueles pequenos defeitos daquela ex-namorada que era 80% tudo de bom e só agora você percebeu, agradeça a ela por todo o amor e faça com que ela saiba que foi especial, reate com ela se for possível, mas lembre-se que se não der, existe alguem 80% lá fora esperando pra ser descoberta e desta vez você saberá a porcentagem ideal da sua felicidade.
E não se preocupe. Se a sua pessoa especial te satisfaz 80%, pode ter certeza que ela não tem deal breakers.
80% é a medida ideal de felicidade, mas se encontrar alguém com mais que isso, “put a ring on it.” ;-)

Boa sorte a todos e como sempre: divirtam-se!

1 comment:

Bárbara Soares said...

Que post lindo e coincidiu bem com o que eu ando refletindo ultimamente.

Beijão,

Babi