Saturday, October 9, 2010

From The Deep...

Diretamente das prfundezas:
CTHULHU
Bom, não exatamente das profundezas, mas com certeza do fundo de uma cesta de crochê. Esse foi o presente de aniversário que uma amiga tudo de bom fez pra mim esse ano. Agora acho que sei o que minha mãe sentia ao receber presentinhos que eu mesmo fazia nas aulas de arte da escolinha. Com certeza algo que dedicamos tempo e talento tem um significado bem diferente de um presente industrializado, não querendo desmerecer, claro que eu ficaria feliz pacas se recebesse um xbox 360, mas no fim das contas presente feito fica para sempre na lembrança.
Cá entre nós, acho que foi o presente mais legal, ever. OBRIGADO Anne e a todos que compareceram à reunião para encher o bucho de sushi.
Um grande Abraço!


1 comment:

Anne! said...

Acho que, fora namorados, essa foi a coisa mais legal que já me disseram. tô até sem jeito... Obrigada, Xico. E Pew pew pra você =o*