Thursday, August 23, 2007

Um dia quente!


UHUUUU!
No meio do inverno são essas pequenas treguas que me animam!
Não há nada melhor que um dia quente pra dar uma disfarçada na saudade de casa!
Em dia quente dá até pra apreciar a cidade, apesar do transito caótico. Mas sem problema, pois aqui o transporte publico é muito bom, sem falar que "passa até nos lugares onde a escova não alcança." hahahahahha!
O duro é apenas a fumaceira que ficou por causa da inversão termica da madrugada, mas fazer o quê, ninguem é perfeito, nem Deus.
É isso mesmo que eu disse, você não leu errado.
Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. Pra mim isso só quer dizer que ele é bom de ortografia, mas que a letra dele é um garrancho só.
Taí uma imperfeição para o seu deleite.
Não é que eu não acredite nele, eu acredito, mas como ele é "brother", cai bem dar uma zuadinha de vez em quando! hahahahaha
Boa quarta ensolarada pra todos!

No comments: